terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Para sempre você - cap. 43

Minhas mãos estavam começando á ficar enrugadas e a camiseta branca que eu usava estava totalmente colada ao meu corpo, o que me incomodava.
Eu já não sabia dizer o que eram gotas de chuvas e o que eram minhas lagrimas, eu já não sabia distinguir se eu ainda chorava ou não. Nanda estava demorando em ligar, eu havia dado uma missão muito difícil para ela, e eu já estava me deixando convencer que ela não iria conseguir.
Mas tudo mudou assim que meu celular tocou.
- Samy? Eu consegui! Estou aqui com Tom e Bill! Eles estão indo atrás de você. Estou orgulhosa de mim. – Nanda ria de emoção e fiz o mesmo. Nanda realmente era um anjo na minha vida.
Ouvi dois bips e a ligação caiu. Olhei no visor do meu celular e a bateria havia acabado. Dei graças á deus por ela não ter acabado antes.
Continuei sentada na calçada e deixando as gotas caírem em meu rosto e um enorme sorriso tomar conta de mim.
- Samy? – ouvi a voz de Bill ecoar de longe.
Levantei-me e virei para trás e avistei Bill acompanhado de dois seguranças que seguravam um enorme guarda-chuva para ele.
Bill não pareceu se importar se chovia ou não, ele correu em minha direção deixando a chuva o molhar também, e me beijou enquanto me erguia até sua altura em um abraço forte. Ele já estava todo molhado por causa da forte chuva que não cessava e eu podia sentir as doces curvas de seu corpo colado no meu.
Bill me soltou enquanto tirava seus cabelos do rosto e logo em seguida sorriu para mim enquanto segurava meu rosto entre suas mãos.
As gotas da chuva escorriam pelo seu rosto e contornavam sua boca, parecia até que as gotas tinham vida e tinham a noção do rosto mais bem esculpido que elas tocavam. Coloquei-me na ponta de meus pés e encostei meus lábios nos dele novamente, impedindo que as gotas voltassem a se aproveitar daquela boca que eu tanto enciumava.
- Senhor Kaulitz, o espetáculo esta quase no fim, é perigoso ficar aqui fora. – Um dos seguranças nos interrompeu.
Bill envolveu seu braço em minha cintura e me carregou junto dele até os seguranças que ainda seguravam o guarda-chuva.
- Acho que não precisamos mais disso. – Bill disse aos seguranças, mas eles permaneceram segurando o guarda-chuva.
Entramos pela porta dos fundos e logo estava Tom encostado na parede falando com Nanda. Nanda estava tão entretida com Tom que não tirava os olhos dele nenhum segundo.
Tom olhou para Bill o medindo dos pés á cabeça com uma das sobrancelhas levantada.
- Acho que você não sabe para que serve um guarda-chuva.
Bill não disse nada, apenas riu.
Tom voltou seu olhar para mim e percebi que minha camiseta branca estava transparente por estar molhada e logo cruzei os braços para disfarçar. Bill logo notou e me abraçou me colocando de costas para Tom enquanto o fuzilava com os olhos.
Tom riu e voltou a conversar com Nanda.
Bill me puxou para seu camarim e fechou a porta.

2 comentários:

  1. Oq será q vai acontecer no camarim?!
    Continua..logo..pliss

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!
    é fascinante, é magnifico, é espetacular!
    A Fanfic está maravilhosa! Sem palavras, é muita emoçao *O*
    Está de Parabéns :)
    Continua...Continua *o*

    ~Ceh!~

    ResponderExcluir