sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Para sempre você - cap. 4

- Provavelmente, minha mãe quer que eu e Lina a ajude á preparar o almoço. Enquanto isso, escute as músicas e leia mais sobre eles. – Ela disse pegando a revista de meu colo e a colocando junto das outras.
- Tudo bem. E quando vocês voltarem, eu serei viciada em Tokio Hotel.
Elas riram e saíram juntas do quarto fechando a porta e me deixando sozinha com Tokio Hotel.
Liguei o aparelho de som com cuidado e coloquei o CD do álbum Humanoid.
Deitei na cama de Agustina e abri uma revista, e a primeira página já tinha a foto de Bill. Eu o observei cuidadosamente não poupando nenhum detalhe, e a cada segundo que o observava, ficava cada vez mais maravilhada com sua beleza.
A música tocava, e eu fiquei absorvendo cada palavra que Bill cantava. A voz dele era incrivelmente linda.
Virei a página da revista, e lá estava uma entrevista com Bill. Naquele momento, eu estava descobrindo diversas coisas sobre ele, e não pude me conter, li todas as revistas, á ponto, que no final eu já tinha virado uma enciclopédia ambulante de Tokio Hotel.
As músicas viciavam facilmente, levei apenas algumas horas para escutar os quatro CDs, e algumas músicas eu já tinha decorado.
- Samy! – Agustina e Angelina fizeram coro para me chamar.
Não respondi nada. Tirei o CD do aparelho de som, arrumei a bagunça da cama de Agustina e fui para a porta e a abri, dei uma ultima olhada em Bill nos posters das paredes e fui para o corredor branco que quase me cegou por ser mais iluminado que o quarto das gêmeas.
Quando desci a escada prateada, Agustina e Angelina me esperavam na sala.
- Algum progresso? – disse Agustina com um brilho nos olhos.
- Sou uma enciclopédia ambulante do Tokio Hotel.
As duas riram e bateram as mãos.
- Conseguimos! – fizeram coro como era do costume delas.
Sorri em resposta e fui para a cozinha almoçar com as gêmeas me acompanhando.
Depois do almoço, fomos para o quarto delas, e ficamos o dia todo conversando sobre Tokio Hotel, e depois do jantar também. Foi um dia interessante, pois eu realmente estava gostando dessa banda, e de ter elas como amigas.

Eu dormi no quarto delas, e essa noite, eu não tive nenhum sonho.
Semanas depois, Agustina e Angelina tiveram que ir para a casa de uma prima que estava doente, elas me deram o direito de me sentir em meu quarto, enquanto eu estivesse dormindo no delas. E foi o que eu fiz. Eu estava complemente louca pelo Tokio Hotel e eu só pensava em saber mais e mais coisas sobre eles, e acabava ficando o dia todo no computador das gêmeas procurando fotos, noticias e coisas variadas pela internet.
As férias estavam passando rápido, e Agustina e Angelina não voltaram.

Um comentário: