segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para sempre você - cap. 13

Luciana ficou calada por alguns segundos e suspirou.
- Queria, seu pai traiu sua mãe com Rose. E sua mãe sumiu desde então.
Eu me senti desabar. Isso explicava o porque da alegria de meu pai com a idéia de ir para a Argentina, a expressão de alegria ao me ver voltando para o Brasil. Eu perdi toda a vontade de voltar á Argentina, a vontade e voltar para casa, a vontade de ver a cara dele e de Rose novamente.
- Obrigada por avisar. - Eu desliguei antes de Luciana voltar á falar.
Eu comecei a chorar como nunca. Porque comigo? Porque tinha sempre alguma coisa para me tornar infeliz?
Foi quando eu escutei a porta abrir.
Eu sequei as lagrimas rapidamente, mais eu não pude conter os soluços. Eu olhei para a porta e ví que era Bill. Eu tentei esconder meu rosto em meus cabelos. Bill se aproximou e se sentou ao meu lado.
- O que houve? - Ele perguntou com um ar de preocupação e tirando meus cabelos do meu rosto para ele poder me ver.
- Nada. Apenas problemas matinais. - Eu respondi olhando para o chão.
- Problemas matinais não nos fazem chorar da forma que você estava. Por favor me conte. - Ele segurou meu rosto para mim olhar para ele.
- Me...meu pai traiu minha mãe , e ela sumiu desde então. - Eu comecei a sentir as lagrimas queimarem meus olhos novamente.
Bill me abraçou. Nesse momento eu senti o mundo parar. Era o melhor abraço do mundo, do universo e tudo que existe. Esse abraço me fez esquecer o ocorrido, me fez esquecer onde eu estava, me fez esquecer até mesmo de quem eu era. Foi inexplicavel.
- Tudo irá melhorar. - Ele disse me soltando de seu abraço caloroso. - Não quero ver você triste no show, ok? - Ele continuou, me entregando um ingresso.
- OQUE? MEU DEUS! obrigada! - Eu explodi de alegria ao pegar o ingresso nas mãos.
Derrepende ouvi um barulho na porta, Bill olhou para ela ao mesmo tempo que eu. Tom estava encostado na porta rodando uma chafe no dedo.
- O que foi Tom? - Perguntou Bill para o irmão.

5 comentários: