terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para sempre você - cap. 14

Tom parou de rodar a chave em seu dedo.
- Nada Bill. Eu apenas estava curioso para conhecer sua nova amiga. - Tom respondeu analisando a chave em sua mão.
Eu comecei a tremer quando Tom falou. Era perfeita sua voz também, melhor ainda pessoalmente.
- Ó sim. Tom essa é Samantha. - Bill se levantou me puxando pela mão para me levantar também.
Tom se aproximou e guardou a chave no bolso da calça. Ele estava agora com um lenço amarrado em sua cabeça, suas tranças eram incrivelmente alinhadas, e suas roupas, como sempre, muito largas mais bem escolhidas e combinando as cores.
- Prazer Samantha. - Tom ergueu a mão em minha direção.
- O... o...o...prazer é todo meu! - Odiava gaguejar nessas horas, mas minha voz não saia. Eu o comprimentei. Sua mão era forte, mas porém, o apertar de mão dele era delicado. Eu não acreditava que estava frente á frente á Tom Kaulitz, não entendia como eu não havia surtado ainda.
Tom sorriu e começou a brincar com seu piercing, olhou por um estante para Bill, e alguma coisa eles disseram um para o outro através do olhar, como se pudessem ler a mente um do outro.
- Hm... então depois a gente se fala. - Tom olhou para o relógio em seu punho e depois saiu do quarto deixando a porta aberta.
- Não ligue para ele. - Bill disse meio sem graça arrumando a manga de sua jaqueta.
Eu não sabia o que falar, porque não ligar para Tom?
- Bom, vou arrumar minhas malas e depois nos vemos. - Bill continuou. - E sobre aquele assunto, por favor, pense positivo, não fique chateada, a vida é assim. - Ele piscou para mim e saiu do quarto.
Eu fiquei parada no lugar por alguns minutos, e derrepente escutei alguém batendo na porta do quarto do Bill, eu me aproximei da minha porta que ainda estava aberta.
- Bill, abre essa porta, quero falar com você!
Era a voz do Tom. Mais o que ele queria falar com o Bill? Fiquei morta de curiosidade, e assim que escutei o barulho da porta abrindo e fechando novamente, eu sai do meu quarto eu fui até a porta do quarto de Bill.
- Que coisa feia Samy! - Eu falei para mim mesma. Sim eu estava escutando através da porta. Que tonta que eu era. Mas a troca de olhares que eles deram no meu quarto me deixou muito curiosa para saber o que era.
- Bill, você esta muito animado com essa Samantha. - Era a voz de Tom.
- Pare de ser tonto! Eu conheci ela hoje! - Bill falava em um tom de irritação.
- Ok Bill. Mais veja bem, ela é bonita, tem cabelos longos e pretos, olhos azuis, rosto de boneca... me diz se você não ficou caido por ela nem um pouquinho? Porque eu confesso que qualquer um ficaria!
- Tom, você esta sendo ridículo. - A voz de Bill estava ficando abafada.
Nesse momento eu ouvi um barulho atrás de mim. Eu congelei no lugar, e apenas o pensamento rondava minha cabeça " Fui pega ".

7 comentários: