Rose e suas filhas, nos conduziram para dentro da casa. Fiquei maravilhada. A casa era mais bonita por dentro do que por fora. Havia muitas janelas e era muito iluminada, as paredes brancas cintilavam com a luz do sol. Todos os moveis eram brancos, apenas uma escada prata brilhante cortava a brancura da sala.Parecia que eu estava no céu.
- Angelina, vá junto com sua irmã mostrar o quarto de vocês para a Samantha! – disse Rose apontando para a escada prateada.
Angelina abaixou a cabeça e começou a subir as escadas. Sua irmã passou por mim quase correndo e ficou ao lado de Angelina. Era difícil diferenciar as duas quando estavam uma perto da outra, a não ser pelas roupas diferentes.
Eu segui elas com má vontade, eu não entendia se elas eram tímidas demais ou se não haviam gostado de mim. Elas não conversaram comigo, e nem se atreveram á me olhar nos olhos.
Nós entramos em um corredor branco, incrível como a casa toda era tão branca, e elas entraram na primeira porta á esquerda, eu as segui.
O quarto delas era muito bem iluminado como toda a casa era, mais me chamou atenção vários pôsters da banda Tokio Hotel grudados na parede. Eu vi aquilo como uma boa chance para iniciar uma conversa.
- Vocês são fãs deles? – apontei para o pôster mais próximo.
Angelina me olhou pela primeira vez.
- Sim. Eles são demais! Você também é? – Disse ela com um ar de curiosidade.
- Eu não sei quem eles são. Mais se vocês gostam, deve ser muito bom, adoraria conhecer.
A outra gêmea que eu ainda não sabia o nome, me olhou pela primeira vez também, e sorrio.
- Vai ser um prazer. Tenho certeza que você vai virar uma grande fã deles que nem nós.
Eu dei um sorriso como resposta.
- Desculpe, nós somos um pouco tímidas e não nos apresentamos antes. Meu nome é Agustina, mais pode me chamar de Agus.
Angelina me deu um meio sorriso.
- Creio que já sabe o meu nome.
- Sim – respondi.
- Se quiser,pode me chamar de Lina.
- Tudo bem. Me chamem de Samy. – Sorri e dei de ombros.
Agustina me pegou pela mão e me fez sentar ao lado dela em uma cama, que eu acreditava que era a dela. Fiquei surpresa como em poucos segundos a timidez das gêmeas passou.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário