Bill se soltou de meu abraço e correu em direção á Georg, que agora estava na frente do elevador segurando a porta para Bill e ele entrarem. Bill acenou para mim e entrou no elevador junto com Georg.
Eu entrei em meu quarto e a brancura dele quase me cegou com o brilho do sol que atravessava a janela.
Amanhã seria o show e eu sentia um friozinho na barriga apenas em pensar. Eu queria tanto que minhas amigas gêmeas estivessem junto comigo vivendo esse momento tão especial, afinal, serei grata á elas por todo a eternidade por terem me apresentado essa banda maravilhosa e principalmente á Bill, que agora era a razão de minha vida, eu finalmente podia me considerar a pessoa mais feliz do mundo, á não ser pelos meus problemas familiares, mais ainda assim, a alegria de estar junto de Bill, ir ao show de Tokio Hotel e estar convivendo no mesmo hotel que eles, vencia qualquer problema, por mais grande e horrível que fosse.
Meu celular tocou e eu o analisei o numero que aparecia no visor, e o prefixo indicava que era da Argentina. Eu tinha que enfrentar meu destino, e atendi o celular com as mãos tremulas.
- Alô? – Eu disse.
- Samy? Está tudo bem? Porque não me ligou? – Era meu pai desesperado.
- Eu que pergunto o porque que você me ligou! Você é sínico! – Eu falei em um tom mais alto.
- Me desculpe filha. É uma história muito longa e...
- Não quero saber de história nenhuma! Você transformou uma tragédia em uma tragédia ainda maior. Faça de conta que eu não sou nada, assim como você fez com a mamãe! – Eu o interrompi.
- Quem disse que sua mãe não é nada para mim? – Sua voz estava em um tom de irritação.
- O que você fez com ela, não precisa nem de palavras para dizer. – Eu desliguei o telefone sem deixar-lo dizer nem mais uma palavra.
As lagrimas quentes começaram a cortar meu rosto e eu um ódio enorme começou a crescer em meu peito. Eu não podia deixar a tristeza tomar conta de mim, não agora, eu não podia estragar meus poucos e preciosos dias com Bill Kaulitz.
Eu caminhei até a janela de meu quarto, e eu já podia ver á uma certa distancia a fila de fãs se formando na frente da casa de shows que não ficava longe do hotel. Eu me maravilhei com aquilo, era tão lindo o amor que aquelas fãs tinham por eles, e o que elas eram capazes de fazer para ao menos estar mais perto deles no show. Eu me senti por um instante egoísta. Elas iriam passar o dia e a noite toda na fila para ficar perto deles e eu estava ali, no mesmo hotel que eles tendo meus privilégios sem passar pelo o que elas iriam passar.
Ver aquela cena me fez esquecer um pouco da ligação que eu acabara de ter.
Sentei no sofá e olhei no relógio e as horas não haviam passado muito. Eu queria que Bill voltasse logo, eu queria poder estar junto dele novamente.
Coloquei a música “ In Your Shadow ( I Can Shine) ” para tocar em meu celular e adormeci no sofá depois de escutar-la mais de oito vezes.
Acordei sentindo alguém alisando meus cabelos com delicadeza. Abri meus olhos com dificuldade, e pensei que estava sonhando quando vi Bill sentando ao meu lado.
- Boa noite dorminhoca! – Bill disse sorrindo e ainda alisando meus cabelos.
- O que? Noite? Dormi o dia todo? – Eu me levantei correndo e olhando pela janela para ver o céu. Eu realmente havia dormido o dia todo.
- Sim, acalme-se! Não é para tanto. – Ele riu.
- Não, Bill! Amanhã terá o show, e eu não irei conseguir dormir á noite para estar descansada para ele! – Eu choraminguei.
- O show é á noite, terá todo o tempo do mundo para descansar. – Ele se levantou e veio em minha direção.
- Não, eu terei que estar bem cedo na fila se eu quiser ficar bem na frente! – Eu continuei.
- Não, porque você irá conosco e os seguranças te colocaram em um ótimo lugar, fique tranqüila. – Ele segurou meu rosto entre suas mãos para eu olhar em seus olhos.
Meus olhos ameaçaram se encherem de lagrimas, mais eu as contive. A maneira como Bill estava me tratando me provocava emoções difíceis de explicar.
- E ...e como foi o ensaio? – Eu gaguejei
- Não sei dizer... eu briguei com Tom lá. – Bill suspirou enquanto voltava á se sentar no sofá.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Continua...
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu fiquei com lágrimas nos olhos de novo D: thá, olha o que fez comigo IAHSUAHSUA me transformou numa viciada em fanfic *----------------* escreve mais, por favor! eu preciso saber o que aconteceu, meu deeeeeeeeeeeus! UAHSUAHS te amo *-* ps, é a gabi -q to no orkut da minha irmã atoooron q
ResponderExcluir