quarta-feira, 27 de abril de 2011

So Closer Cap. 3 - Inesperado sonho real

Me virei para ver quem era e me deparei em choque.
O rapaz usava um capuz creme, óculos escuros, uma camisa combinando com o capuz e calça jeans clara. Seu rosto, apesar do óculos escuro cobrir seus olhos, era totalmente simétrico e lindo. Eu conhecia aquele rapaz muito bem... bem demais.
- Olá, eu sou o Bill Kaulitz. Sou o interessado em seu trabalho. – Bill estendeu a mão em minha direção.
- P-prazer. Hildebrand ... S-sophie. – Engasguei. – Sophie Hildebrand. Desculpe. – Cumprimentei Bill com minha mão tremula.
Bill deu um sorriso maravilhoso que senti o ar faltar no mesmo instante. Eu não podia acreditar que estava conhecendo o meu amor platônico, e que ele estava interessado em meu trabalho. Isso era um sonho? Só poderia ser um sonho.
Apesar de minha vontade ser de abraçar-lo, pedir uma foto, um autógrafo e dar gritos histéricos, eu tinha que me segurar e mostrar ser o mais profissional possível, como se não o conhecesse... mas minha mão tremula já havia me entregado de certa forma.
Bill sentou-se de frente para mim. Ele tirou seus óculos e o guardou em sua bolsa e pegou três fotos e as colocou sobre a mesa. Não pude deixar de notar que estava sem maquiagem nos olhos e como ele era divino sem a mesma.
- Veja esses trabalhos. Você consegue fazer algo parecido? – Bill apontava para a três fotos dele sobre a mesa.
Fotos magníficas de um photoshoot muito elaborado, mas o que mais chamava atenção eram suas expressões atraentes e as poses muito bem pensadas que entravam em sintonia com suas expressões.
Olhei em seus olhos por um momento e logo desviei. Seus olhos eram no mais perfeito e doce mel, e eu tinha medo de ficar vidrada neles e não conseguir falar.
- Certamente. Posso fazer igual, parecido ou até mesmo melhor, você quem irá escolher. – Respondi entregando-lhe as fotos.
Ele sorriu mais uma vez, agora satisfeito.
Peguei as fotos dos meus trabalhos na minha pasta e os mostrei.
- Eu trouxe alguns exemplos de meu trabalho. Veja que sou perfeccionista e adoro detalhar e marcar bem os olhos. – Falei enquanto ele analisava as fotos com um sorriso maravilhado.
- Vejo que estou prestes á contratar uma das melhores maquiadoras do mundo. – Bill concluiu com as fotos e as me entregou.
- Obrigada. Prometo não te decepcionar. – Falei sorrindo e ele sorriu também.
- Aqui está o contrato. Leia e me diga se irá aceitar a proposta ou não. Irei pedir dois cappuccinos para nós. – Bill me entregou o contrato e chamou o garçom para fazer seu pedido.
Eu não me importava com o que estava escrito no contrato. Depois de conhecer o interessado pessoalmente, não existia mais contras á essa proposta. Eu iria trabalhar com minhas maquiagens escuras preferidas e marcantes, iria viajar pelo mundo juntamente com a banda, e ainda melhor, iria para todo lugar juntamente com Bill Kaulitz. Não me importava o custo de rompimento de contrato, eu jamais iria querer romper esse contrato, nem quanto eu iria ganhar, por mais que meus olhos se surpreenderam ao passarem pelo grande valor em euros que eu iria receber nesse pequeno trabalho, poderia ser até mesmo um valor muito pequeno, eu não iria me importar, desde que estivesse sempre perto de Bill.
O garçom serviu nossos cappuccinos e então eu olhei por um pequeno momento nos olhos dele novamente.
- E então? – Ele perguntou ansioso.
- Eu aceito. – Respondi me sentindo como se estivesse acabado de aceitar uma proposta de casamento.
- Que maravilha! Apenas assine o contrato e você irá começar já amanhã. – Bill deu um sorriso maravilhoso com os olhos alegres, assim como o esboço que eu estava fazendo na noite passada.
Assinei o contrato sem hesitar e o entreguei sorrindo também.
- Me fale mais sobre você agora, preciso conhecer minha maquiadora. – Bill guardou o contrato em sua bolsa e tomou um gole do cappuccino.
- Minha vida não é muito interessante. Sou brasileira, moro á seis anos aqui na Alemanha, me formei á sete meses em maquiagem profissional... – O toque de seu celular me interrompeu.
Bill fez um sinal com a mão para que eu esperasse e levantou-se para atender o celular.
Encarei meu cappuccino sobre a mesa e sorri para mim mesma.
Á final, o mundo é tão pequeno enquanto pensamos que ele é quase infinito de tão grande. De todas as pessoas do mundo, ele veio escolher á mim para ser sua nova maquiadora.
Era engraçado, chocante, magnífico, surreal, tudo, tudo e mais um pouco.
Tomei um gole do cappuccino e olhei em direção de onde Bill havia ido. Eu podia ver-lo do lado de fora do estabelecimento falando ao celular, com uma das mãos no bolso de sua calça e sua cabeça abaixada encarando os pés enquanto falava.
Bill desligou o celular e o rapaz de antes, mais baixo, se aproximou dele novamente. Eles conversaram rapidamente e por fim Bill assentiu algo e voltou para dentro do Café Kranzler.
Ele se aproximava de mim elegantemente enquanto arregaçava a manga da camisa. Perdi-me tanto em sua imagem que acabei engasgando com o cappuccino.
- Demorei? – Bill perguntou enquanto se sentava novamente.
- Não. – Falei enquanto me recuperava da crise de tosse por ter engasgado.
- Bom, infelizmente eu vou ter que ir embora. Nossa conversa fica para depois. Ebel irá te ligar mais tarde para te passar o endereço e acertar horário para amanhã, ok?! – Bill pegava sua bolsa enquanto falava.
- Sim, tudo bem. – Falei com um tom um pouco chateado e arrumei minha pasta.
- Foi um prazer conhecer-la e com certeza será um prazer ter-la conosco. – Bill levantou-se enquanto colocava novamente os óculos escuros e erguia a mão para um aperto de mão com ar de “negócio fechado”.
- O prazer foi e será todo meu, senhor Kaulitz. – Falei enquanto apertava sua mão.
Quente, macia e lisa. Nunca desejara segurar para sempre uma mão de um rapaz.
- Até amanhã senhorita Hildebrand. – Bill sorriu e seguiu até a saída do estabelecimento, me deixando imóvel onde estava, observando através da porta de vidro ele entrar em seu carro com o rapaz mais baixo e sumir na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário