sexta-feira, 22 de abril de 2011

Come soon

Ufa!
Depois de praticamente dois maravilhosos anos, "Para Sempre Você" chega ao seu fim.
Sim, é triste, eu sentirei profundas saudades de Samantha Meyer e toda sua neura em apenas pensar no bem de Bill, toda essa atenção e cuidado excessivo de Bill sobre ela, as brincadeiras sem graça de Tom, os gestos tímidos de Gustav, o companherismo de Georg, os cuidados de mãezona de Simone, e até mesmo das maldades de Mike e suas influencias sobre a pobre cega apaixonada de Natalie.
Apesar de todos os conflitos, quem não gostaria de viver uma história dessas? Com certeza valeria cada perigo percorrido, cada loucura cometida, cada minimo detalhe, se fosse para ficar no final com quem você realmente ama, certo?!
Eu agradeço á todos vocês leitores por ter acompanhado cada capítulo dessa maravilhosa fanfic, por ter aguentado dias esperando novos capítulos quando ocorria algum problema e eu não pude postar-los logo, e por ter sempre comentado, dando suas críticas, seus elogios, e simplesmente ter passado todo esse tempo aqui fiel.
Porém, a fanfic "Para Sempre Você" pode ter chegado ao seu fim, mas o blog não.
Enquanto eu finalizava a "Para Sempre Você", eu iniciava outra fanfic, em minha opinião, talvez até mesmo melhor que a anterior, e acredito eu que vocês irão gostar, por conter um conteúdo mais maduro e forte.
Dia 25/04 irei começar á postar o primeiro capítulo de "So Closer".



"So Closer" se trata da vida de uma simples garota recém formada na arte da maquiagem, chamada Sophie, que tem como refugio o puro prazer intímo de desenhar, e em uma sorte única de seu destino, passa á conviver com seu amor platônico, que mesmo tão perto, ainda a faz se sentir inexistente como antes.


Espero que vocês leiam e acompanhem assim como fizeram na fanfic anterior ;)
Nos vemos no dia 25!

by @thadobillk

2 comentários:

  1. Poooooorcaria
    bosta de
    'BIL KAULITZ'
    esse Homosexsual
    hehe
    num e bom falar mal da banda dos outros
    hehehe
    entao estou aqui para criticar a suaa banda
    pra vc
    senti o que sentimos quando fala da banda qe gostamos
    okk

    cheira pinto _|_

    ResponderExcluir