sexta-feira, 18 de março de 2011

Para sempre você - cap. 100

Senti um arrepio percorrer por toda a extensão do meu corpo. Não podia ser ele... depois de tanto tempo... ele não podia resolver me atormentar naquele dia. Logo naquele dia.
- O que você fez com o Bill? – Me virei para encarar Mike nos olhos, mesmo seus olhos sendo intimidadores de uma mistura de sarcasmo e prazer, eu me sentia corajosa naquele instante. Eu estava farta, eu queria voltar a viver sem toda essa preocupação voltada sobre mim por causa dele. Eu sentia uma onda de adrenalina subir por minhas veias, eu não iria ser capaz de me controlar se soubesse que ele havia tocado um dedo em Bill.
- Bill? – Mike deu uma risada alta como tivesse se divertindo. – Eu resolvi fazer uma visitinha para desejar felicidades ao casal e você já acha que fiz algo com seu querido Bill? Senti-me ofendido agora. – Mike apoiou-se na cabeceira da cama ainda rindo.
- Porque você está aqui? Porque não esquece essa ambição? Tanta gente nesse mundo, e você têm essa ambição logo pela fortuna de Bill. Por quê?! – Ignorei seu comentário e explodi em perguntas acusadoras.
Mike continuou com um sorriso sarcástico no rosto e se aproximou de mim em passos contados. Eu me afastava de costas até ele me encurralar na parede.
- Porque além de tudo, ele tem você. – Mike respondeu com o mesmo sorriso de antes enquanto alisava meu rosto até meu pescoço.
Eu não sabia o que fazer, eu poderia usar minha coragem agora para afastar-lo, mas eu tinha medo de Mike, não por mim, mas pela minha filha crescendo dentro de mim.
Mike estava agora com os lábios muito próximos dos meus. Eu não iria permitir isso.
Em uma pontada de desespero, enchi meus pulmões de ar e gritei por Tom o mais alto que eu pude.
No mesmo instante Tom abriu a porta do quarto quase a derrubando no chão.
- Samantha o que... Mike! – Tom olhou para Mike por um instante e de repente seu olhar escureceu em fúria. Ele ameaçou pegar Mike pelo pescoço, mas ele me prendeu em sua frente com seu braço quase me sufocando.
- Você não fará nada enquanto ela estiver aqui. – Mike intimidou Tom e ele recuou com as mãos fechadas em punho.
Em meio de minha tentativa de respirar e pensar em algo para escapar, olhei para a porta e vi Simone olhando assustada. Ela me olhou e depois correu para o andar de baixo. Deduzi que fora ligar para a policia ou simplesmente fugir.
De repente, algo acertou a cabeça de Mike e ele me soltou em reação á pancada. Percebi que era um vaso, olhei para a porta e Simone estava ao lado de fora fazendo gestos para que eu corresse em sua direção, e foi exatamente o que eu fiz enquanto Tom aproveitava e dava um murro no rosto de Mike.
Enquanto eu e Simone descíamos as escadas, torci meu pé e cai de joelhos. Simone me segurou evitando que rolasse pela escada. Levantei-me com ajuda dela e levei um enorme susto quando milhares de policiais entravam pela porta da frente e subiam as escadas ignorando nós duas e indo em direção do quarto onde Mike apanhava de Tom.
Simone apoiou um de meus braços em seu pescoço e me ajudou ir até o sofá.
- Acabou Samy. Agora acabou. – Simone segura minhas mãos com muita força transmitindo segurança e confiança para mim. Era tudo que eu precisava.
Os policiais desceram as escadas levando Mike algemado. Seu olhar estava diferente agora, um olhar apagado, perdido, como se tivesse perdido todo aquele prazer sempre presente em tudo que fazia, e ele não encarava ninguém como sempre o fez. Sua boca estava cortada e sangrava um pouco, assim com um corte em sua testa que eu não sabia dizer se fora adquirido graças á Tom, ou o vaso de Simone.
Os policiais saíram da casa o levando e tudo ficou em silencio por um momento, até Tom descer as escadas com um enorme ar de satisfação.
- Nunca me senti tão realizado. Eu queria fazer aquilo já fazia muito tempo. – Tom arrumava a gola da camisa. Ele estava intacto, com nenhum arranhão.
- Bom, Mike não fará mais nada agora. Sinto-me mais aliviada por Bill... era tudo que ele queria pela sua segurança, e de Yasmine. – Simone alisou minha mão. – Seu pé está bem? Vou buscar gelo. – Simone levantou-se e jogou um olhar comunicativo para Tom que assentiu algo no qual eu não podia captar.
- Samy... vou ligar para Bill, não se preocupe. – Tom respondeu uma pergunta que eu não havia feito ainda, e caminhou em direção da sala de jantar.
Simone veio com um saco de gelo e o colocou sobre meu pé.
- Belo dia para torcer o pé, Samantha. – Simone brincou e eu sorri.
Eu não sabia o que falar. Eu estava absorvendo ainda o que havia acontecido. Eu não podia acreditar que agora não existia mais perigo, não teria mais que sair de casa com medo de alguém me seqüestrar ou fazer algum mal á Bill. Mas eu sentia que algo não estava certo. A forma com que Mike havia se referido á Bill, em que ele não viria, me fez ficar mais preocupada ainda. O que havia acontecido? Ele já deveria estar na Alemanha.
Eu podia ver Tom de um lado para o outro na sala de jantar rindo ao celular. Quando ele percebeu que eu observava, imediatamente sua expressão ficou séria e então ele desligou o celular e voltou para a sala.
- Samy, pode andar? – Tom me olhou sério analisando meu pé com o saco de gelo.
- Claro. Não foi nada. – Respondi tirando o saco de gelo e me colocando de pé.
- Vamos. – Tom colocou a mão no bolso da calça para pegar a chave de seu carro.
Simone não questionou, ela olhou comunicativamente para Tom novamente e me deu um beijo no rosto antes de subir as escadas.
- Está linda Samy. – Simone sorriu do alto da escada e entrou em um dos quartos.
- Ela não vai? O Bill já está lá? – Perguntei sentindo meu estomago se revirar em borboletas.
- Apenas venha comigo. – Tom continuou sério e agora frio, e senti novamente que algo estava errado, fazendo minhas borboletas morrerem no mesmo instante.
Segui Tom até o carro e senti dificuldade em sentar no banco por causa de meu vestido.
Isso literalmente não estava nos planos, pelo menos não nos meus.
Tom foi estrada á fora em um caminho que eu não conhecia.
- Tom, para onde estamos indo? Onde está o Bill? Por favor, me fale. – Implorei.
- Estou te levando para um lugar seguro. O Bill não irá voltar.

Um comentário:

  1. a fic r]ta sensacional to amando
    oki aconteceu com o bill hem
    bjos continue assim

    ResponderExcluir