quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para sempre você - cap. 90

Olhei para todos na mesa e todos mostravam certa excitação com a nova turnê, menos Bill.
- Samy, por favor, vá para o quarto. – Bill pediu com a mesma expressão e o olhar fixo na mesa.
- Por quê? O que aconteceu? – Perguntei preocupada.
- Depois eu converso com você! Agora eu preciso resolver uma coisa com David, vá para o quarto Samantha! – Bill falou alto e firme enquanto me ordenava.
- Porque eu não posso ficar? Não somos noivos? Devíamos não ter segredos um com o outro! – Aumentei um pouco o tom de minha voz, mas permaneci preocupada.
- Não é segredo! Eu disse que depois vou conversar com você! Georg, leve ela para o nosso quarto. – Bill enterrou o rosto sobre as mãos apoiadas pelo cotovelo na mesa e permaneceu com a voz firme.
Georg assentiu com uma expressão confusa e me puxou delicadamente pelo braço até o quarto.
- Por favor Samy, o Bill está de cabeça quente, depois vocês conversam. Ele apenas quer resolver algo com o David. – Georg alisou meu ombro enquanto me deixava dentro do quarto.
- Porque não comigo presente? – Choraminguei.
- Não seja teimosa. – Georg deu um meio sorriso. – Á propósito, você esqueceu seu presente ontem... o que recebeu da Natalie. Eu o trouxe, ele está em cima da bancada. – Georg apontou para o pacote com uma expressão de nojo e depois fechou a porta me deixando sozinha.
Eu não ia obedecer a Georg, eu era uma teimosa assumida, e eu precisava saber o que eles iam resolver.
Abri a porta cuidadosamente e desci as escadas procurando não fazer nenhum ruído e me escondi atrás da primeira coluna que avistei.
Eu podia ouvir a conversa deles na sala de jantar.
- David, o que você estava pensando? Marcou uma turnê sem nos avisar, nem fazer uma reunião antes para saber se concordávamos com isso ou não. – A voz de Bill era alta e clara, eu podia sentir uma pontada de irritação nela.
- Eu os ajudei á conquistar tudo que vocês conseguiram até hoje! Eu não vou deixar vocês acabarem com tudo isso aos poucos. Não poderão voltar atrás agora, já está tudo pronto. – David falava ao fundo com a voz um pouco abafada.
- Não estamos acabando! Se você tivesse nos constatado antes, teríamos achado uma alternativa mais acessível no momento. – Bill agora estava irritado.
- Quando se é uma estrela do rock, tudo é acessível. – Tom brincou, sua voz estava abafada também.
- David, eu tenho uma noiva e um filho sendo gerado dentro dela! Como você quer que eu faça uma turnê agora? Ela vai querer ir junto, isso é certeza! E você sabe muito bem como são nossos dias em turnê, nós dormimos mal, comemos mal e passamos a maior parte em aviões! Isso não é lugar para ela! – Bill ignorou o comentário de Tom e falava alto e claro, dando eco em todos os cômodos da enorme casa.
- Bill, pare de ser exagerado! Gravidez não é doença. – Tom falou ao fundo.
- Desculpa, se você não se importa pelo menos com seu sobrinho, eu me preocupo. – Bill revidou.
- Quem disse que eu não me preocupo? As turnês não nos mataram até agora, porque iria matar ela? Você exagera demais! – A voz de Tom estava mais alta agora.
- Parem! Vocês não vão brigar por causa disso agora! – Georg se intrometeu. – Bill tem toda a razão! Gravidez pode não ser uma doença, mas requer mais cuidados pela saúde da criança. Não vai ser bom ela passar essa turnê com agente, ela terá que ficar aqui. – Georg finalizou.
- Não Georg! Dois meses sem ela? Eu não vou suportar isso! Não vou deixar-la sozinha aqui também com o Mike á solta! Será perigoso tanto para ela quanto para minha mãe, sendo que a mãe dela não ficará aqui porque daqui dois dias ela vai embora. – Bill choramingou.
- Deixe de ser dramático! Você suportou todos esses anos sem ela, vai suportar sem problemas esses dois meses. – Tom falou ao fundo novamente.
- Ela pode voltar para o Brasil. Ela tem a casa dela, os amigos, os familiares... sem tirar que Nanda pode passar esses dois meses com ela até voltarmos da turnê. – Gustav sugeriu ignorando o comentário de Tom.
- Não sei... dois meses... é muito tempo. – A voz de Bill estava mais rouca e baixa agora.
Voltar para o Brasil durante dois meses? Sem ele, isso seria a eternidade para mim.
Eles continuaram discutindo, e eu estava satisfeita, já havia descobrido o que eu desejava saber.
Voltei para o quarto em passos silenciosos e deitei na cama.
Dois meses sem o Bill. Isso não parava de martelar em minha mente causando uma outra batida mais forte em meu peito. Eu teria que ser compreensiva nesse momento, eu não podia dificultar mais as coisas.
David estava certo, eles teriam que fazer aquela turnê, e eu não poderia viver achando que seriamos um casal normal, com uma vida normal e fazendo coisas normais, nem muito menos prejudicar tudo e querer que todas as ações de Bill girassem sobre mim, á final, esse era o sonho deles, esse era o sonho de Bill, a música sempre foi sua primeira paixão, e isso era algo que eu nunca deveria tirar dele. Sua felicidade era primordial.
Escutei passos no corredor e a porta se abrir.
- Samy? Podemos conversar? – A voz de Bill suavizou minha mente no mesmo momento.
Eu não respondi. Eu já sabia de tudo, só queria saber o que ele iria dizer por final.
- Ok, deve estar chateada por ter mandado você vir para o quarto. – Bill sentou-se na cama me fitando. – Mas, eu preciso dizer minha decisão... eu não vou á turnê. – Bill suspirou e tentou abrir um sorriso.
Ele literalmente estava louco. Que decisão mais idiota!
- Você vai a turnê sim Bill Kaulitz! Eu não quero ser o grande motivo de você estar deixando sua carreira de lado. – Me levantei sem olhar-lo. – Onde eu estava com a cabeça? Pensei que teria uma vida normal, mas não! Cansei, sinceramente, eu cansei! Para mim já chega, isso tudo não é para mim. – Caminhei para fora do quarto e fechei a porta sem analisar sua reação.
Senti algo muito pesado despencar em minhas costas no mesmo momento. Como eu pude dizer aquilo?

Um comentário:

  1. Pressentia que algo ULTRAtENSO estava prestes a acontecer ...

    Bill tem uma decisão difícil em mãos e quanto a Brook qual será sua reação? -não compreendi muito bem o por que de ela ter saído.

    Rumo ao próximo cap. para tentar compreender melhor toda estava provável reviravolta.

    90º ficou sem dúvidas, surpreendente...

    ~Ceh!~

    ResponderExcluir